Infinity RF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinity RF

Venha se aventurar no Universo de RF Online.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As raças e as classes de RF Online

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lazheing

Lazheing


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2008
Localização : BSB

As raças e as classes de RF Online Empty
MensagemAssunto: As raças e as classes de RF Online   As raças e as classes de RF Online Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:27 am

Para quem ainda não eh familiarizado com o universo de RF Online,e não conhece as raças e classes existentes,ou ate mesmo aqueles que ja conhecem uma raça em especial mas não tem ideia de outras esse post pode ser bem util.

===========================================================

As classes iniciais de RF se dividem praticamente da mesma forma salva apenas uma exceção:


- Guerreiros (warriors): São a classe linha de frente do jogo,especializados no combate corpo a corpo tem a desvantagem de não atacarem de longe - apenas com poucas skills que se utilizem de AOE - geralmente atraem para si os ataques e deixa o caminho livre para as outras classes fazerem seu trabalho.São divididas após o lv 30 entre os conhecidos "tankers",guerreiros especializados em receber o dano do grupo para que os outros possam executar suas funções,e os "damage dealer",guerreiros puramente criados para executar danos nos seus adversarios.

- Caçadores (rangers): Diferente dos guerreiros,caçadores são especialistas em combates de longo alcance,utilizam-se de armas como metralhadoras e pistolas,ate mesmo exoticos arcos.Após o lv 30 se dividem em "Snipers" - atiradores de elite- se utilizando de habilidades de defensivas e de infiltração, e "damage dealer",sendo violentos extratores de dano dos openentes.

- Especialistas: Uma classe muito importante para todas as raças.São os espcialistas,estudiosos que contribuem para sua raça preparando equipamentos e munições e ajudando na economia da raça.Atuando como uma classe suporte eles mais tarde são indispensaveis no combate montando torres de vigia e ressucitando.

- Espiritualistas: Os espiritualistas são a unica classe exclusiva para bellatos e coras,acrecianos não possuem o uso de "força"-ou seja magias-e os mesmos são fracos à elas.Os espiritualistas embora sejam mais fracos fisicamente do que outras classes,os mesmos tem um grande papel no combate;suas magias dão suporte a sesu aliados,melhorando status e suas magias ofensivas são muito fortes causando grandes danos.
===========================================================

-Bellatos:
“Nossa tecnologia agora é usada para lutar. O lugar é nosso, chegamos primeiro, mas eles não entendem.
Por isso, você é o mais novo soldado a se alistar, amigo. Fico feliz por ver que as novas gerações
não correm de medo do perigo. Vamos, eu te ajudo a subir no seu MAU. É assim que temos de ser: ajudando um ao outro.
É isso, a amizade e a união que levam adiante nosso espírito aventureiro.”

Os bellatos tem seu tamanho de "pequeninos" devido a força gravitacional de seu planeta natal.Como principal atividade desse povo vem a mineração,os bellatos são seres com uma incrivel genialidade e pode ser visto isso atraves da sua tecnologia e seu incrivel poder belico como os MAUS ( Massive Assalter Unit - Unidade de Assalto Massiva),antigamente usada no processo de mineração e hoje seu grande trunfo no combate.
Engajaram na guerra como sendo os menos capazes fisicamente,mas sua genialidade provam o contrario tendo um grande potencial para se tornarem os mais fortes.Antes de se tornarem a Bellato Union eram conhecidos como Bellato Empire,e sob esse regime venceram a Cora Civil War,tendo assim o dominio do planeta.
Foram os primeiros a virem para o planeta Novus,seguidos da invasão acreciana e logo depois dos coritas.Os bellatos ocupam o norte do continente de Asu e são fortemente favorecidos por se utilizarem do lado sagrado da Força,sendo assim seus "buffs" os mais efetivos.

-Evolução das classes dos bellatos:

** Guerreiros: os guerreiros bellatos evoluem para Escudeiro(Miller) e Legionarios(ShieldMillers); Combatentes(Commandos) e Gerrilheiros(Berserkers) e ainda Mestre de Armas(Armsman):
As raças e as classes de RF Online Racesb10vr4

->Escudeiro:Guerreiros especializados na defesa e na proteção dos outros. São ótimos com armas de uma mão e escudos, e podem atrair para si a atenção dos inimigos para manter os Espiritualistas e Caçadores em segurança.
->Legionário:Ocupam a linha de frente de qualquer exército.Especializados em absorver danos e proteger as demais classes, uma parede de Legionários é praticamente impenetrável. Além disso, são capazes de usar artes mortais, como a absorção do HP oponente.

->Combatente:São os guerreiros típicos da Federação. Eles preferem armas de duas mãos para esmagar seus inimigos de forma rápida e eficiente. Suas habilidades se focam em aumentar suas habilidades de combate à curta distância
->Guerrilheiro:"A melhor defesa é o ataque". Este é o lema dos Guerrilheiros. Especializados em combates à curta distância, são a classe mais ofensiva entre todas as evoluções de Guerreiros Bellatos, e podem contra-atacar com uma fúria sem igual.

->Mestre de Armas:São o misto de ataque e defesa. Especializados no uso de Maças, os Mestres de Armas possuem diversas habilidades com o uso desta arma. Com golpes potentes, podem até mesmo fazer o solo tremer sob os pés dos oponentes.

** Caçadores: caçadores bellatos evoluem para Renegados(Desperados) e Espiões(Hidden Soldier);Atiradores de Elite(Snipers) e Franco Atiradores(Infiltrators) e ainda para Sentinelas(Sentinels).

As raças e as classes de RF Online Racesb11xr7

->Renegado:Os Renegados são guerreiros sem lei que prezam a liberdade acima de tudo. Sua capacidade de adaptação é sem igual, e podem usar armas de longo alcance tão bem quanto espadas, facas ou o que for necessário.
->Espião:Você só encontra um Espião se ele quiser ser achado. Seus habilidades de evasão e esquiva o tornam um alvo quase impossível de se atingir, e por serem sorrateiros, são ótimas unidades de infiltração.

->Atirador-de-Elite:Guerreiros especializados no uso de todos os tipos de armas de longo alcance possíveis. Apesar de serem bastante deficientes no combate corpo-a-corpo, suas habilidades de evasão os tornam alvos difíceis, perfeitos para a função de batedores.
->Franco Atirador:Eles causam a morte à longa distância. Usando armas de grosso calibre, são capazes de causar danos pesados a qualquer unidade no campo de batalha – contanto que fiquem afastados do perigo.

->Sentinela:São os principais protetores da Federação. Os Sentinelas formam a frente de defesa contra qualquer membro da raça inimiga que possa representar algum perigo à segurança dos Bellatos. Também usam muito bem a magia divina.

** Espiritualistas: espiritualistas bellatos evoluem para Telepata(Psyper) e Sacerdote(Chandra):

As raças e as classes de RF Online Racesb12ph5

->Telepata:Tem o maior poder de força (magia) entre todas as classes. Eles usam esse grande poder com a força para superar seus inimigos e raramente usam habilidades e magias de suporte.

->Sacerdote:Eles não se focam no combate, ao invés disso suam suas habilidades para ajudar seu alidados. Suas habilidades são de força sagrada.Além disso, também são considerados a melhor classe de suporte do jogo.

** Especialistas: especialistas bellatos evoluem para Pilotos e Artesãos:
As raças e as classes de RF Online Racesb13fv4

->Piloto:A principal função do driver é pilotar os MAUs (Massive Armor Unit). Eles são temidos no campo de batalha.

->Artesão:O trabalho dele é minerar e processar minérios para produzir armas e armaduras para sua raça. Eles se provaram valiosos para guildas e um elemento essencial para a Federação. Eles não se focam em combate.
===========================================================
Ir para o topo Ir para baixo
Lazheing

Lazheing


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2008
Localização : BSB

As raças e as classes de RF Online Empty
MensagemAssunto: Re: As raças e as classes de RF Online   As raças e as classes de RF Online Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:28 am

===========================================================

- Coras:
“Oh, todo poderoso Decem! Seremos a espada que realizará Seus desígnios divinos!”

Os coras são seres extremamente espirituais voltados ao antigo uso da magia.Eles se consideram os seres dominantes e atraves do culto ao seu deus Decem,eles protegem sua autonomia e elimina toda a escória no mundo que não tenham tido o privilegio- ou no caso sorte- de ser cora,para isso a Holy Alliance of Cora(Aliança Sagrada dos Coras) existe,para levar a frente essa missão.
Usuarios do lado negro da magia,um dos motivos que levaram os coras a invadirem o planeta foi justamente a rivalidade de magia vs tecnologia entre os coras e os acrecianos.
O diferencial nos coras é o uso dos "Animus",semi deuses da cultura corita.Para invocar um animus você deve ser um Invocador(Summoner),e existem quatro tipos de animus,Paimon, Animus de defesa, tem um ataque baixo, mais seu poder defenssivo supera isso, ele é o semi-deus da guerra na cultura Corita; Inanna, Animus de Cura, tem ataque baixissimo, defesa razoável, porem cura você automaticamente, ela é a semi-deusa da cura na cultura Corita; Hecate, Animus de ataque, tem um ataque razoável e uma defesa razoável também, ela é a semi-deusa do fogo na cultura Corita; e Isis, Animus de ataque, é a mais forte entre todos os animus, porém sua defesa é muito baixa, ela é semi-deusa do trovão na cultura Corita.

- Evolução das classes Coritas:

** Guerreiros: os guerreiros coritas se dividem em Defensor(Knight) e Defensores Sombrios(Black Knights);Soldado(Champion) e Templarios(Templars) e ainda Guardiões(Guardians):
As raças e as classes de RF Online Racesc10qn1

->Defensor:São os principais protetores das doutrinas de Decem. Sempre portando seus escudos, possuem um grande poder defensivo. Por esse motivo são altamente indicados como os melhores guerreiros para ocupar a linha de frente.
->Defensor Sombrio:Estes cavaleiros das trevas são abençoados com o poder negro. Por seu grande treinamento nas artes proibidas, são capazes de confundir a mente do adversário ou até mesmo cegá-lo. Possuem a melhor defesa entre todos os membros da Sacra Aliança.

->Soldado:Os Soldados são a infantaria primária da Sacra Aliança. Seu poder está nos números, já que são a escolha básica para todos os guerreiros coritas. Suas habilidades se enfocam no uso de armas de duas mãos nos combates à curta distância.
->Templário:São o ápice do treinamento corita. Seus corpos são abençoados por Decem, e por isso são capazes de feitos sobre-humanos. Esses campeões sagrados são ágeis como o vento, e trazem a destruição ao campo de batalha.

->Guardião:Seu treinamento intensivo nas artes de imobilizar os hereges os torna guerreiros formidáveis. Por protegerem o Santurário de Decem, podem atingir pontos vitais para reduzir a efetividade dos ataques inimigos.

** Caçadores: os caçadores coritas se dividem em Arqueiros(Archers) e Aventureiros(Adventurers);Rastreadores(Hunters) e Algoz(Assassins) e ainda Corsarios(Stealers):

As raças e as classes de RF Online Racesc11bh9

->Arqueiro:Os Arqueiros são homens da natureza. Eles abominam o uso de armas de fogo, e treinam a vida toda para se tornarem mortais com seus arcos e flechas. Seus tiros preciosos causam danos irreparáveis.
->Aventureiro:Por sua vida de tiros certeiros, esses guerreiros são capazes de atingir alvos mais distantes que qualquer outra classe. Mas não pense que isso diminui sua pontaria; os Aventureiros causam mais danos que qualquer outra corita de longo alcance.

->Rastreador:Os Rastreadores são semelhantes aos Arqueiros, mas usam e abusam da alta-tecnologia. Suas armas de fogo podem causar menos dano que os arcos poderosos, mas suas armadilhas garantem uma grande vantagem sobre os oponentes.
->Algoz:A existência dos Algozes é negada por todos. Mas eles existem, e estão por todas as partes, pois são os membros da mais alta tropa de elite do Santuário de Decem. Você mal saberá que foi atingido por um até que seja tarde demais...

->Corsário:Viver sem fronteiras e limites. Um Corsário é um homem que preza a liberdade acima de tudo. Por isso, são capazes de utilizar truques sujos para saírem de enrascadas, como fingir de morto ou fugir para preservar sua segurança.

** Espiritualistas: os espiritualistas coritas de dividem em Druidas(Casters) e Bruxos(Warlocks);Invocadores(Summoners) e Feiticeiros(Graziers) e ainda Necromantes(Dark Priests):

As raças e as classes de RF Online Racesc12tm5

->Druida:Os Druidas são os feiticeiros antigos, mestres nos rituais primordiais de invocação de poder. São capazes de amplificar seus poderes de Força, mas pela falta de controle, acabam consumindo sua própria resistência.
->Bruxo:Os druidas mais talentosos acabam desvendando e desenvolvendo rituais mais poderosos, que bebem do poder direto de Decem. Assim, ganham um controle sem-igual sobre a Força, e podem até mesmo paralisar seus inimigos.

->Invocador:São os adeptos fervorosos de Decem. Por suas preces constantes, recebem a ajuda de espíritos ancestrais da destruição, os chamados Animus, e podem usá-los para varrer o campo inimigo da presença dos hereges.
->Feiticeiro:Os Feiticeiros são os mais próximos de Decem. Seu poder é tamanho que mesmo os Animus os respeitam. Eles são capazes de despertar o verdadeiro poder dos espíritos, e trazem a morte e a calamidade aos campos de batalha.

->Necromante:O Necromante usa seus poderes negros para proteger seus aliados no campo de batalha. Apesar de terem um importante papel de suporte, com portais de fuga, são poderosos atacantes e causam grandes estrados. Jamais os subestimem!
Feiticeiro.

** Especialistas: os especialistas coras são os Artesãos e os Armeiros:

As raças e as classes de RF Online Racesc13wv0

->Artesão:Apesar de não se especializarem no combate, os Artesãos são importantes para qualquer comunidade corita. São eles os responsáveis por refinar os minérios brutos e produzir armas poderosas a todos.
->Armeiro
Quando um Artesão atinge o ápice de seu talento, ele se torna um Armeiro. Ele pode criar armas e armaduras poderosas, impossíveis de serem conseguidas de outras formas. Além disso, por sua devoção a Decem, podem reviver seus aliados no campo de batalha.Podem invocar animus selados no lv 41+ .

===========================================================

- Acrecianos:
“Nós somos Acrecianos. Nascemos imperfeitos, mas desde cedo nossa carcaça
frágil de carne é descartada e ganhamos nossos corpos reais. Corpos de metal,
engrenagens e sistemas. Metal forte, possante e sólido, capaz de esmagar
qualquer inimigo que esteja em nosso caminho. Ser um Acreciano é saber que somos
poderosos, que nossos corpos são a prova de que estamos acima de todas as raças
do universo, e que elas devem se ajoelhar diante de nós e de nosso grande imperador."

Devido a doença Arcana que se espalhou no planeta e corroeu seus corpos,os acrecianos foram obrigados a abandonar seus corpos de carne e osso por revestimentos artificiais.Suas estruturas metalicas lhes dão a vantagem de serem as mais resistentes,embora eles tenham a desvantagem de não utilizarem a Força,pois não possuem mais seus corpos de carne.O sistema politico/social e regido pelo Accretian Empire(Emperio Acreciano),no qual o comando é desconhecido.

- Evolução das classes Acrecianas:

** Guerreiros: os guerreiros acrecianos se dividem em Gladiadores(Gladius) e Mercenarios(Mercenerys);Destruidores(Destroyers) e Justiceiros(Punishers) e ainda Demolidores(Assaulters):

As raças e as classes de RF Online Racesa10fu0

->Gladiadores:Gladiadores usam armas de uma mão e escudo. O que os faz diferente são escudos especiais. Seus escudos são mais poderosos do que os de outras raças. Suas skills de classe são feitas usando escudos.
->Mercénario:Eles foram construídos para ser o pesadelo dos usuários da Força. Suas habilidades especiais permitem que suas armaduras resistam a ataques mágicos, o que os torna os melhores para se infiltrar em defesas compostas por magia.

->Destruidor:Os Destruidores são a principal força do Império Acreciano. Eles são parecidos com os guerreiros de outras raças, mas possuem uma habilidade única que faz toda a diferença. Eles são especializados em combate de perto e são os mais poderosos guerreiros entre as três raças.
->Justiceiro:A maior força de ataque dos Acrecianos. Seus golpes violentos podem desnortear seus inimigos ou causar ferimentos graves, que enfraquecem os inimigos aos poucos. Contam também com poderosas redes de captura.

->Demolidor:Seu poder ofensivo e defensivo são bastante balanceados. Combatem com tanta fúria que muitas vezes acabam se danificando. Podem elevar suas habilidades ofensivas e suportar vários atacantes ao mesmo tempo, com o uso de um escudo.

** Caçadores: os caçadores acrecianos se dividem em Atiradores(Gunners) e Fuzileiros(Strikers);Batedores(Scouters) e Exterminadores(Phantoms Shadows) e ainda Redentores(Dementers):

As raças e as classes de RF Online Racesa11vo5

->Atirador:Atiradores são balanceados em combate de longe e de perto. Todas as classes acrecianas podem usar lançadores(Lança-chamas, lança mísseis, bazucas,etc),mas os gunners são os que os usam melhor.
->fuzileiro:A classe de maior dano dos Acrecianos. São capazes de causar danos em área. Um único tiro deles pode levar todo um quarteirão. Sabem usar todas as habilidades de seus Lançadores, e uma barreira deles é praticamente invencível.


->Batedor:Batedores misturam abilidades de combate e especiais. Eles podem lutar a distancia e colocar armadilhas. Sua habilidade de ficar invisível permite que eles se esgueirem por trás das linhas inimigas, e passem informações vitais sobre o inimigo para a raça.
->Exterminador:São verdadeiros guerreiros das sombras. Por serem extremamente ágeis e poderem ficar invisíveis, atacam sempre de surpresa, causando danos poderosos. Você não saberá que um Exterminador o atacou antes de ser tarde demais.

->Redentor:São verdadeiros portais ambulantes. Seus poderes permitem que soldados feridos sejam transportados em segurança para a base mais próxima. Em situações de perigo extremo, podem sacrificar suas próprias vidas e explodir seus inimigos.

** Espiritualistas: os acrecianos não possuem o dominio da Força.

** Especialistas: os especialistas acrecianos são os Engenheiros,Cientistas e Comandantes(Battle Leader):

As raças e as classes de RF Online Racesa12hm7

->Engenheiro:É um produtor profisional e tambem pode lutar. São uma classe variada, pois podem se especializar diversos tipos de combate, além de montar torres de vigia e fabricar variados items e equipamentos.
Bellatos.
->Cientista:Principal fornecedor do Império.Eles podem reparar soldados feridos em batalha e recuperar suas capacidades de defesa.Também são muito bons para fabricar itens e equipamentos.
->Comandante:Principal fornecedor de combate do império.Sua habilidade de aumentar a velocidade de seus aliados e diminuir a defesa de seus oponentes os tornam valiosos em situações de combate.Também podem se transformar, por meio de uma habilidade, em uma invencível estátua, o que aumenta sua defesa ao máximo e o deixa impossibilitado de andar, por um tempo limitado.


Fontes de pesquisa:
-Forums
-Wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
 
As raças e as classes de RF Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinity RF :: Geral :: Tutoriais-
Ir para: